Sobre a Manutenção de Projetores

O que é o serviço de manutenção para projetores?

A Main Service é parceira oficial da ViewSonic no Brasil,
isso significa que somos credenciados como Assistência
Técnica Autorizada na Manutenção de Projetores da
marca.

Portanto, o serviço de manutenção de projetores é um
serviço prestado pela Main Service para manter o seu
projetor funcional. Ou seja, para que você possa usufruir
do seu investimento por muito mais tempo, contando
com a qualidade e eficiência que só os Projetores
ViewSonic podem oferecer!

Precisa de ajuda? Então, clique no botão abaixo e faça
agora mesmo a sua solicitação de manutenção para
projetores ViewSonic.

Quero solicitar uma manutenção
Como saber se meu projetor precisa de manutenção?

Como saber se meu projetor precisa de manutenção?

Se o seu Projetor ViewSonic apresenta erros ao projetar imagens, telas escurecidas, perca de foco ou nitidez, pode ser que ele precise de uma manutenção.

Muitas vezes o problema pode ser simples de resolver, mas, sem o equipamento adequado e a experiência necessária, se aventurar nessa tarefa pode prejudicar ainda mais a situação.

Então, preparamos um artigo no nosso blog que fala quais os problemas mais comuns que podem ocorrer com projetores e o que fazer se acontecer com o seu, clique aqui e confira.

Manutenção preventiva de Projetores ViewSonic

Manutenção preventiva de Projetores ViewSonic

A manutenção preventiva de Projetores ViewSonic pode ajudar você e a sua empresa a economizar tempo e dinheiro com custos futuros. Afinal, o seu equipamento passará por uma espécie de revisão para corrigir erros ou defeitos existentes.

Para saber mais, e consultar as condições para a manutenção preventiva, clique no botão abaixo!

Quero solicitar uma manutenção

Dicas e cuidados que você precisa saber para cuidar do seu scanner profissional!

Com a Main Service você tem acesso a diversos conteúdos a respeito da manutenção de scanners profissionais, bem como dicas e cuidados para que seu investimento seja preservado por muito mais tempo!

Ao me cadastrar, aceito receber e-mails, bem como comunicações sobre ofertas e serviços da Main Service.

Modalidade balcão

Faça a sua escolha

Modalidade balcão

Modalidade balcão

O atendimento é feito nos laboratórios da Main Service

Entrar em contato
Modalidade on-site

Modalidade on-site

O atendimento é feito nas próprias instalações do cliente.

Entrar em contato
Atendimento Remoto

Atendimento Remoto

Um técnico especializado poderá resolver o problema do seu equipamento remotamente

Entrar em contato