Sobre a Manutenção de Monitores

O que é o serviço de manutenção para Monitores?

A Main Service é parceira oficial da ViewSonic no Brasil,
isso significa que somos credenciados como Assistência
Técnica Autorizada na Manutenção de Monitores da
marca.
Portanto, o serviço de manutenção de Monitores é um
serviço prestado pela Main Service para manter o seu
aparelho em condições de uso adequada por muito mais
tempo. Dessa forma, possibilitando o uso contínuo do
equipamento e a manutenção assertiva na troca de
peças ou correção de falhas mecânicas.
Precisa de manutenção para o seu Monitor ViewSonic?
Clique no botão abaixo e faça agora mesmo a sua
solicitação.

Quero solicitar uma manutenção
Como saber se meu Monitor precisa de manutenção?

Como saber se meu Monitor precisa de manutenção?

Se o seu Monitor ViewSonic apresenta falhas na emissão de imagens, travamentos, linhas na tela e/ou fica desligando constantemente, isso é um indicativo de que ele precisa de uma manutenção.

Aliás, muitas vezes o problema pode ser simples de resolver. Mas, sem as ferramentas certas e o conhecimento necessário, você pode agravar os problemas.

Então, na hora de cuidar do seu Monitor ViewSonic, conte com quem entende do assunto, clique aqui e abra o seu chamado com a Main Service!

Manutenção preventiva de Monitores ViewSonic

Manutenção preventiva de Monitores ViewSonic

A manutenção preventiva de Monitores ViewSonic pode ajudar você e a sua empresa a economizar tempo e dinheiro com custos futuros. Afinal, o seu equipamento passará por uma espécie de revisão para corrigir erros ou defeitos existentes.

Para saber mais, e consultar as condições para a manutenção preventiva, clique no botão abaixo!

Quero solicitar uma manutenção

Dicas e cuidados que você precisa saber na hora de cuidar do seu Monitor ViewSonic!

Com a Main Service você tem acesso a diversos conteúdos a respeito da manutenção de Monitores ViewSonic, bem como dicas e cuidados para que seu investimento seja preservado por muito mais tempo!

Ao me cadastrar, aceito receber e-mails, bem como comunicações sobre ofertas e serviços da Main Service.

Outras Formas de Atendimento

Conheça a Cobertura de Manutenção

Modalidade balcão

Modalidade balcão

O atendimento é feito nas próprias instalações do cliente.

Entrar em contato
Modalidade on-site

Modalidade on-site

O atendimento é feito nas próprias instalações do cliente.

Entrar em contato
Atendimento Remoto

Atendimento Remoto

Um técnico especializado poderá resolver o problema do seu equipamento remotamente

Entrar em contato

Se preferir a Main Service ainda oferece outros formatos de serviços que melhor
atendam às necessidades funcionais do cliente como a modalidade customizada.