O processo de calibração somente pode ser realizado por um profissional certificado e autorizado pelo fabricante, requerendo para tanto, softwares, treinamento e procedimentos específicos. Consiste no ajuste e sincronização eletro-óptica e mecânica do equipamento, visando assegurar a melhor qualidade de imagem, produtividade e interconexão com softwares de reconhecimento de imagem e escrita, aumentando a eficiência e do equipamento.
Durante o atendimento, o técnico realiza diversos procedimentos, seguindo um check list para cada modelo de equipamento e de fabricante, visando o diagnóstico completo do equipamento, independente de algum problema ter sido reportado ou não, buscando preventivamente evitar outros inconvenientes com o equipamento
O atendimento remoto visa agilizar a solução de problemas, sem a necessidade de envio de equipamento ao laboratório ou de envio de um técnico ao local de instalação do equipamento. É realizado por um de nossos analistas, autorizado e certificado pelos fabricantes. O atendimento remoto pode ser realizado através de acesso via internet segura ao computador onde o equipamento está instalado ou por telefone, ficando limitado a condições técnicas que permitam a execução dos passos necessários para esta ação.
O cuidado em trocas de peças e consumíveis originais antes de danos permanentes no equipamento irá deixar a vida útil do mesmo prolongada, o que faz evitar prejuízos no futuro.
O serviço de manutenção de scanners é uma das modalidades de atendimento da Main Service, ideal para manutenções corretivas, troca de peças defeituosas e suporte técnico para scanners.
Quero saber maisO serviço de manutenção de projetores é um serviço prestado pela Main Service para manter o seu projetor funcional. Ou seja, para que você possa usufruir do seu investimento por muito mais tempo.
Quero saber maisA Main Service oferece soluções em assistência técnica para equipamentos e sistemas de alto valor agregado. Somos autorizados e certificados pelos fabricantes para prestar suporte e manutenção, visando atender as necessidades de nossos clientes e assegurar o melhor desempenho e produtividade de seus equipamentos e soluções.
O atendimento é feito nos laboratórios da Main Service
O atendimento é feito nas próprias instalações do cliente.
Um técnico especializado poderá resolver o problema do seu equipamento remotamente
Se preferir a Main Service ainda oferece outros formatos de serviços que melhor
atendam às necessidades funcionais do cliente como a modalidade customizada.
Primeiramente é necessário abrir um chamado de manutenção para seu equipamento, clique aqui para realizar essa tarefa.
Após a abertura do seu chamado nosso time de atendimento entrará em contato com você e encaminhará os dados necessários para que possa enviar via correios o seu equipamento.
O custo do frete de envio do equipamento fica a cargo do cliente. Caso o orçamento seja aprovado o custo de retorno fica por conta da Main Service, se não, o cliente arca com este custo.
Não, desde que o equipamento seja enviado para nosso laboratório. Caso queira o atendimento no local de instalação será cobrado a visita técnica. A análise técnica serve para detectar problemas existentes no equipamento, podendo os mesmos serem problemas de hardware ou software. Após a análise é gerado um orçamento com todos os serviços técnicos que devem ser realizados e repassado ao cliente. Não executamos nenhum trabalho que não seja previamente aprovado pelo cliente.
Verifique aqui os equipamentos atendidos
Sim! Ao adquirir a cobertura de manutenção o seu equipamento estará coberto acerca de peças defeituosas, incluindo a troca dessas peças durante e quando necessária a manutenção. Antes disso as peças defeituosas que precisarem ser substituídas por novas peças serão cobradas e enviado o orçamento prévio para aprovação.
Pronto para te atender o momento que você precisar