Sobre nossos serviços

Como cuidamos do seu Equipamento

CALIBRAÇÃO

CALIBRAÇÃO

O processo de calibração somente pode ser realizado por um profissional certificado e autorizado pelo fabricante, requerendo para tanto, softwares, treinamento e procedimentos específicos. Consiste no ajuste e sincronização eletro-óptica e mecânica do equipamento, visando assegurar a melhor qualidade de imagem, produtividade e interconexão com softwares de reconhecimento de imagem e escrita, aumentando a eficiência e do equipamento.

IDENTIFICAÇÃO DE FALHAS

IDENTIFICAÇÃO DE FALHAS

Durante o atendimento, o técnico realiza diversos procedimentos, seguindo um check list para cada modelo de equipamento e de fabricante, visando o diagnóstico completo do equipamento, independente de algum problema ter sido reportado ou não, buscando preventivamente evitar outros inconvenientes com o equipamento

ATENDIMENTO REMOTO

ATENDIMENTO REMOTO

O atendimento remoto visa agilizar a solução de problemas, sem a necessidade de envio de equipamento ao laboratório ou de envio de um técnico ao local de instalação do equipamento. É realizado por um de nossos analistas, autorizado e certificado pelos fabricantes. O atendimento remoto pode ser realizado através de acesso via internet segura ao computador onde o equipamento está instalado ou por telefone, ficando limitado a condições técnicas que permitam a execução dos passos necessários para esta ação.

SUBSITUIÇÃO DE PEÇAS E CONSUMIVEIS ORIGINAIS

SUBSITUIÇÃO DE PEÇAS E CONSUMIVEIS ORIGINAIS

O cuidado em trocas de peças e consumíveis originais antes de danos permanentes no equipamento irá deixar a vida útil do mesmo prolongada, o que faz evitar prejuízos no futuro.

SOLUÇÕES EM
ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A Main Service oferece soluções em assistência técnica para equipamentos e sistemas de alto valor agregado. Somos autorizados e certificados pelos fabricantes para prestar suporte e manutenção, visando atender as necessidades de nossos clientes e assegurar o melhor desempenho e produtividade de seus equipamentos e soluções.

SOLUÇÕES EM<br> ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Opções de plano

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Modalidade balcão

Modalidade balcão

O atendimento é feito nos laboratórios da Main Service

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Modalidade on-site

Modalidade on-site

O atendimento é feito nas próprias instalações do cliente.

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Atendimento Remoto

Atendimento Remoto

Um técnico especializado poderá resolver o problema do seu equipamento remotamente

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Se preferir a Main Service ainda oferece outros formatos de serviços que melhor
atendam às necessidades funcionais do cliente como a modalidade customizada.

Cobertura nacional

Fabricantes

A Main Service possui cobertura nacional e é centro autorizado de serviços técnicos das marcas Kodak Alaris, Fujitsu, Canon e E-ImageData, Epson, EPM
Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Primeiramente é necessário abrir um chamado de manutenção para seu equipamento, clique aqui para realizar essa tarefa.

  • Após a abertura do seu chamado nosso time de atendimento entrará em contato com você e encaminhará os dados necessários para que possa enviar via correios o seu equipamento.

  • O custo do frete de envio do equipamento fica a cargo do cliente. Caso o orçamento seja aprovado o custo de retorno fica por conta da Main Service, se não, o cliente arca com este custo.

  • Não, desde que o equipamento seja enviado para nosso laboratório. Caso queira o atendimento no local de instalação será cobrado a visita técnica. A análise técnica serve para detectar problemas existentes no equipamento, podendo os mesmos serem problemas de hardware ou software. Após a análise é gerado um orçamento com todos os serviços técnicos que devem ser realizados e repassado ao cliente. Não executamos nenhum trabalho que não seja previamente aprovado pelo cliente.

  • Verifique aqui os equipamentos atendidos

  • Sim! Ao adquirir a cobertura de manutenção o seu equipamento estará coberto acerca de peças defeituosas, incluindo a troca dessas peças durante e quando necessária a manutenção. Antes disso as peças defeituosas que precisarem ser substituídas por novas peças serão cobradas e enviado o orçamento prévio para aprovação.

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