Sobre nossos serviços

Como cuidamos do seu Equipamento

CALIBRAÇÃO

CALIBRAÇÃO

O processo de calibração somente pode ser realizado por um profissional certificado e autorizado pelo fabricante, requerendo para tanto, softwares, treinamento e procedimentos específicos. Consiste no ajuste e sincronização eletro-óptica e mecânica do equipamento, visando assegurar a melhor qualidade de imagem, produtividade e interconexão com softwares de reconhecimento de imagem e escrita, aumentando a eficiência e do equipamento.
IDENTIFICAÇÃO DE FALHAS

IDENTIFICAÇÃO DE FALHAS

Durante o atendimento, o técnico realiza diversos procedimentos, seguindo um check list para cada modelo de equipamento e de fabricante, visando o diagnóstico completo do equipamento, independente de algum problema ter sido reportado ou não, buscando preventivamente evitar outros inconvenientes com o equipamento
ATENDIMENTO REMOTO

ATENDIMENTO REMOTO

O atendimento remoto visa agilizar a solução de problemas, sem a necessidade de envio de equipamento ao laboratório ou de envio de um técnico ao local de instalação do equipamento. É realizado por um de nossos analistas, autorizado e certificado pelos fabricantes. O atendimento remoto pode ser realizado através de acesso via internet segura ao computador onde o equipamento está instalado ou por telefone, ficando limitado a condições técnicas que permitam a execução dos passos necessários para esta ação.
SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS E CONSUMIVEIS ORIGINAIS

SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS E CONSUMIVEIS ORIGINAIS

O cuidado em trocas de peças e consumíveis originais antes de danos permanentes no equipamento irá deixar a vida útil do mesmo prolongada, o que faz evitar prejuízos no futuro.
Outras Formas de Atendimento

Conheça a Cobertura de Manutenção

Modalidade balcão

Modalidade balcão

O atendimento é feito nos laboratórios da Main Service

Entrar em contato
Modalidade on-site

Modalidade on-site

O atendimento é feito nas próprias instalações do cliente.

Entrar em contato
Atendimento Remoto

Atendimento Remoto

Um técnico especializado poderá resolver o problema do seu equipamento remotamente

Entrar em contato

Se preferir a Main Service ainda oferece outros formatos de serviços que melhor
atendam às necessidades funcionais do cliente como a modalidade customizada.

Cobertura nacional

Parceiros

A Main Service possui cobertura nacional e é centro autorizado de serviços técnicos das marcas
Kodak Alaris, Fujitsu, Ricoh, Canon, Epson, E-ImageData, EPM e ViewSonic
Contato

Fale conosco

    Ao me cadastrar, aceito receber e-mails, bem como comunicações sobre ofertas e serviços da Main Service.