Sobre a Manutenção de Telas Interativas

O que é o serviço de manutenção para Telas Interativas?

A Main Service é parceira oficial da ViewSonic no Brasil,
isso significa que somos credenciados como Assistência
Técnica Autorizada na Manutenção de Telas Interativas
da marca.
Portanto, o serviço de manutenção de Telas Interativas é
um serviço prestado pela Main Service para manter o
sua Tela em condições de uso adequada por muito mais
tempo. Possibilitando assim o uso contínuo do equipamento e a manutenção assertiva na troca de
peças ou correção de falhas mecânicas.
Precisa de manutenção para sua Tela Interativa
ViewSonic? Clique no botão abaixo e faça agora mesmo a
sua solicitação.

Quero solicitar uma manutenção
Como saber se minha Tela Interativa precisa de manutenção?

Como saber se minha Tela Interativa precisa de manutenção?

Se a sua Tela Interativa ViewSonic apresenta erros de conexão, falhas na imagem, borrões, falta de nitidez ou superaquecimento, é recomendado que seja feita a manutenção.

Afinal, muitas vezes o problema pode ser simples de resolver. Mas, sem as ferramentas certas e o conhecimento necessário, você pode agravar os problemas.

Então, na hora de cuidar da sua Tela Interativa ViewSonic, conte com quem entende do assunto, clique aqui e abra o seu chamado com a Main Service!

Manutenção preventiva de Telas Interativas ViewSonic

Manutenção preventiva de Telas Interativas ViewSonic

A manutenção preventiva de Telas Interativas ViewSonic pode ajudar você e a sua empresa a economizar tempo e dinheiro com custos futuros. Afinal, o seu equipamento passará por uma espécie de revisão para corrigir erros ou defeitos existentes.

Para saber mais, e consultar as condições para a manutenção preventiva, clique no botão abaixo!

Quero solicitar uma manutenção

Dicas e cuidados que você precisa saber na hora de cuidar da sua Tela Interativa ViewSonic!

Com a Main Service você tem acesso a diversos conteúdos a respeito da manutenção de Telas Interativas ViewSonic, bem como dicas e cuidados para que seu investimento seja preservado por muito mais tempo!

Ao me cadastrar, aceito receber e-mails, bem como comunicações sobre ofertas e serviços da Main Service.

Outras Formas de Atendimento

Conheça a Cobertura de Manutenção

Modalidade balcão

Modalidade balcão

O atendimento é feito nos laboratórios da Main Service

Entrar em contato
Modalidade on-site

Modalidade on-site

O atendimento é feito nas próprias instalações do cliente.

Entrar em contato
Atendimento Remoto

Atendimento Remoto

Um técnico especializado poderá resolver o problema do seu equipamento remotamente

Entrar em contato

Se preferir a Main Service ainda oferece outros formatos de serviços que melhor
atendam às necessidades funcionais do cliente como a modalidade customizada.